Blog Tools
Edit your Blog
Build a Blog
RSS Feed
View Profile
« January 2017 »
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31
You are not logged in. Log in
Entries by Topic
All topics  «
Blog Tatuagem
Monday, 30 January 2017
Seja Bem Vindo ao Blog Tatuagem

Olá, seja muito bem-vindo ao Blog Tatuagem. Neste blog vou trazer para você todas as novidades e curiosidades do universo da tatuagem, no Brasil e no mundo. Temos diversas fontes de conteúdo e sintetizamos o que é mais relevante para você.

Neste blog também você irá encontrar dicas e notícias sobre saúde e cuidados referentes a fazer e remover tatuagem. Tudo selecionado e avaliado pelo nosso time de redatores.

Somos 3 amigos que fazemos este blog. Temos um estúdio de tatuagem e decidimos fazer um blog para ajudar as pessoas que estão iniciando, fazendo sua primeira tatuagem ou até mesmo aquelas que já tem vários desenhos pelo corpo, porém desejam obter mais conhecimentos.

Muitas pessoas nos procuram pedindo dicas de como cuidar da tatuagem, como certificar se o profissional é qualificado, como remover a tatuagem, etc. Então aqui pelo blog fica mais fácil as pessoas consultarem e também conseguimos alcançar e ajudar mais pessoas ao mesmo tempo.

Tudo o que postamos aqui não substitui a avaliação e consulta de um profissional. As postagens refletem nossa opinião e tem caráter informativo apenas. Sempre ante qualquer dúvida consulte seu tatuador que ele é a pessoa mais indicada para responder suas questões.

 

Fique à vontade para navegar pelo blog, e nos escreva deixando suas dúvidas ou sugestões. Juntos somos mais fortes. 


Posted by blogtatuagem at 4:52 PM BRT
Post Comment | Permalink

View Latest Entries